Crie sua escola do sonho ao projeto realizável

Olá futuros reinventores! 🚀

Nesse texto vamos te apresentar 15 motivos para você compreender que o curso (Re)invente sua Escola é para você.

Queremos garantir que você tenha todas as ferramentas e conhecimentos necessários para que você seja o agente de transformação da educação que tanto deseja.

1. Nunca reinventei ou criei um projeto educacional, o curso vai me ajudar?
    Sim, o (Re)invente sua Escola foi elaborado para atender às intenções de quem está iniciando nas propostas de educação alternativas ao convencional e também dar ainda mais repertório e ferramentas pra quem já reinventa a educação a mais tempo. Começamos leve, do básico, até aprofundarmos.
  2. O curso é só pra quem quer criar uma escola?
    Não, ele é pensado para ressignificar o que entendemos por educação e escola, nele você vai encontrar conceitos, ferramentas e abordagens para utilizar tanto para criar um novo espaço educativo como para implementar essa transformação em um espaço que já exista.
  3. Se eu atuo na educação formal, consigo aplicar o que é ensinado no curso?
    Sim, durante o curso você vai aprender que as “viradas de chave” mais importantes para reinventar a escola podem ser feitas em qualquer contexto, incluindo escolas regulares onde há diversas normas e diretrizes a serem cumpridas. Nas tutorias ao vivo, você vai descobrir como melhorar a experiência de aprendizagem na sua realidade seja ela qual for.
  4. Preciso ter formação na área de educação?
    Não, os reinventores têm formações diversas, em comum o amor pela educação e a gana de criar uma educação mais conectada à vida.
  5. Qual a proposta pedagógica vocês ensinam?
    Nossa principal fonte de inspiração é a Educação Viva e Consciente, uma abordagem que prioriza a reeducação dos adultos, o protagonismo do aprendiz e a autonomia através dos ambientes preparados e da liberdade. Essa proposta não é um método engessado com regras pré-estabelecidas, mas é baseada em princípios que permitem desenvolvê-la em qualquer contexto. Ainda assim cabe ressaltar que esse não é um curso somente de Educação Viva e Consciente e que é totalmente possível aplicar o que se aprende no curso em outras propostas pedagógicas.
  6. Como são as aulas?
    São 5 módulos principais de conteúdo mais 6 tutorias ao vivo. As aulas gravadas têm em torno de 15 minutos, simples e diretas. Além dos módulos principais temos 4 módulos bônus. Confira no vídeo abaixo como é o curso por dentro:

7. Não tenho muito tempo disponível, qual precisa ser minha dedicação?
Pensando nisso criamos aulas rápidas e diretas, organizadas de uma forma que você possa seguir um roteiro mas também fazer consultas de assuntos específicos fora da ordem. As tutorias ao vivo acontecem durante cerca de 3 meses, com encontros a cada 15 dias, mas também ficam gravadas e disponíveis na plataforma. Ou seja, é você quem dita o ritmo e tem a gente disponível para responder durante 1 ano.

8. Em quanto tempo consigo aplicar o que aprendi?
Imediatamente, cada conceito aprendido pode ser aplicado a sua realidade na hora, cada passo importa, tudo depende da amplitude do seu projeto de reinvenção e de quantos passos você vai precisar para realizá-lo. Mas isso quem pode falar melhor são os próprios Reinventores que tem experiências incríveis para contar.

9. Não tenho rede de apoio próxima, consigo reinventar?
Sim, nosso propósito é te dar ferramentas para você transformar sua realidade com a sua autonomia. Além disso criamos a Comunidade dos Reinventores, um grupo exclusivo para aqueles que se dedicam diariamente a reinventar e compartilhar suas experiências nessa rede de apoio.

10. Tem certificado?
Sim, ao concluir o curso você receberá o certificado de cursos livres, com carga horária de 60 horas.

11. Se não puder participar de uma tutoria ao vivo?
Fique tranquilo, as tutorias ficam gravadas e disponíveis com o conteúdo do curso e você pode fazer perguntas lá também.

12. Quanto tempo tenho para assistir o curso?
Você tem um ano após a data de compra com acesso ao conteúdo da plataforma. A comunidade dos reinventores é de acesso vitalício.

13. Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12x com tarifa de 2,49% a.m.); Débito bancário; PIX; Boleto bancário; PayPal; Conta Hotmart; GooglePay; opção de 2 cartões de crédito.

14. Tenho garantia da compra?
Sim, você tem 7 dias após a compra de garantia incondicional. Se por qualquer motivo você não gostou do produto basta pedir o reembolso diretamente na plataforma da Hotmart ou enviar um email para falecom@reinventandoaescola.com e pedir seu reembolso integral.

15. Porque estamos te contando tudo isso?
Nós realmente amamos esse curso e os resultados dele tem sido muito empolgantes, não é só sobre vender um curso e poder viver daquilo que amamos, é sobre desejar que mais pessoas reinventem suas escolas e vivam mais conectadas aquilo que faz sentido para elas, para as crianças e para o mundo.

Quer saber mais?

O botão VERDE será um divisor de águas na sua vida!

Vemos você no curso!

Ana Paula Zatta
Rodrigo Lisboa  Nogueira

Logo_branco_semfundo - Copia

2022 • Reinventando a Escola – Todos os direitos reservados

Seus dados estão seguros, confira nossa política de privacidade.