Imersão em

Educação Viva & Consciente

Descubra como criar uma educação que valoriza a potência e singularidade das crianças!

Uma imersão de 3 dias para compreender como praticar uma educação que faz sentido, conectada com a essência de cada criança, com sua vida e com a natureza. Vamos mergulhar nos princípios da Educação Viva & Consciente e descobrir como aplicar esses conceitos na prática com crianças, adolescentes e suas famílias.

Esse encontro é voltado para professores, educadores, gestores escolares, famílias e entusiastas dos novos modelos de educação. Uma formação em grupo, repleta de trocas e experiências, que também olha e atende as questões individuais. Mais do que teorias, nossa intenção é refletir, cocriar e transformar as formas como acompanhamos as crianças.

Quer entender melhor se essa
imersão é para você?

Como será a imersão:

Participando dessa imersão você será capaz de aplicar as bases da Educação Viva & Consciente na sua realidade!

Sobre a Escola Pachamama

Somos uma escola de Educação Infantil e contraturno que nasceu do sonho de aplicar as bases da Educação Viva e Consciente em uma escola regular.

A Educação Viva e Consciente não é uma metodologia pronta com planejamentos predefinidos e rígidos. Suas bases nos permitem criar um ambiente de relações saudáveis, com liberdade para ter nossa própria identidade e atender as necessidades individuais.

Nossa educação tem como base apoiar a livre expressão das crianças e acompanhá-la nesse desenvolvimento. Uma aprendizagem que acontece de dentro para fora, conectado aos interesses e necessidades reais das crianças e tem no ambiente preparado e no adulto disponível o chão para desabrochar.

Entendemos que o desenvolvimento humano acontece conectado à vida e que nós adultos precisamos estar conscientes para proporcionar que as crianças experimentem essa relação com a vida em um ambiente seguro e harmônico.

Pachamama é uma escola para família, um espaço acolhedor que cria um ecossistema gentil, amoroso e fértil para ancorar a transformação interna dos adultos, através de uma autoeducação alinhada com a essência.

O que dizem alguns dos participantes da última Imersão:

“Essa Imersão foi especial pra mim, eu acessei um lugar de profundidade que eu ainda não tinha acessado. Agora que eu sinto que cheguei no lugar de conseguir realmente começar a partir de mim.”
Júlia Klafke
Educadora e musicista
“Além de todo o conhecimento técnico, o que eu trouxe muito para o meu dia a dia foi uma injeção de ânimo, me deu uma empolgação!"
Lidiane Mello
Fundadora do Espaço Jardim Verde
“Foram muitos aprendizados! E o mais importante pra mim é ver a prática, presenciar, pois reforça, dá uma segurança de que é possível, que dá certo. É um apoio muito grande que vocês dão pra gente!”
Mariana Brochado
Fundadora do Espaço Jardim Verde

Apenas 18 vagas!

De R$970,00 por

R$921,50

5% de desconto no PIX

ou em até 12x de R$100,32 no cartão*

Temos desconto para grupos, entre em contato para saber mais!

Os facilitadores

Ana Paula Zatta • Bianca Carrazzone • Rodrigo Nogueira

Fundadores e educadores da Escola Pachamama

Ficou com alguma dúvida?
Converse conosco pelo whatsapp:

2023 • Escola Pachamama Ltda – Todos os direitos reservados

Seus dados estão seguros, confira nossa política de privacidade.

*parcelamento com tarifa de 1,41% ao mês